09 julho 2017

Eu-Ego

Vou compartilhar com vocês hoje um vesiculo da minha vida não chega a ser um capítulo. Há um tempo, atrás eu tinha uma escolinha de futebol e a Rio lista me patrocinava com material escolar das crianças , desde livros a mochilas. Financeiramente eu não ganhava nada esse era o trato. Muitas mães me agradeciam. Mas eu soube que uma das mães dissera : Essa Elisabeth, não gosto dela, ela não passa na minha garganta. Quando eu soube disso, eu questionei muito: Como pode alguém não gostar de mim? só faço o bem! Uma das minhas filhas, disse: Mãe isso é normal tem pessoas que eu não gosto, e eu sei que tem pessoas que não gostam de mim, simples assim. Na quela hora eu me encontrei comigo mesma, com a minha indignação, com o meu “eu” e fiquei pasma com o tamanho do meu ego, Disse Jesus: Aquele que quiser me seguir ,pode vir até com a sua cruz mas o ego não ,você tem que negá-lo, lc 28. Os pequenos ‘EU’ atrapalha e muito a nossa caminhada com Jesus Cristo. Eu refleti muito sobre a minha reação pedi desculpas ao Senhor, e entreguei o “Eu” ao Senhor, depois disso descobri outros ‘Eu” e fui entregando ao Senhor. Sinceramente?? hoje não me importo se gostam de mim ou não, porque quando eu matei o “Eu “,Jesus preencheu o lugar do “Eu” com amor. Não deixe nada atrapalhar sua intimidade com Jesus Cristo, entregue o seu “Euao Senhor, eles morrem e sobressai o amor de Jesus Cristo, em você . Beijo no coração de todos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias