05 março 2014

CRENTE OSTENTAÇÃO



A pregação da teologia da prosperidade tem suas filhas:
  • Tome posse;
  • Determine a vitória é sua;
  • Todas essas heresias tem levado os crentes há um desejo de OSTENTAÇÃO as mesmas letras do funk.

CRENTE CEGO.

Crente cego” Não tem a visão de um Pai que se preocupa e cuida de seus filhos e nada deixa faltar a eles. Crentes cegos não tem visão DO HOJE , hoje é importante , hoje estou viva, hoje Jesus Cristo se faz presente em nossas vidas , está conosco através do Espírito Santo de Deus. Hoje o Espírito Santo está agindo a nosso favor isso é Bíblico está escrito nas Escrituras Sagradas. O Espírito Santo nunca para. Mais muitos não querem só Sua companhia querem OURO OSTENTAÇÃO. Isso é cegueira o ouro mais precioso que temos é o Espírito do Senhor em nós. 

Porque todos nós temos sido abençoados com as riquezas do Seu amor, com bênçãos e mais bênçãos. (João 1.16)

DETERMINAR

Como posso determinar? Eu não sei o que vai me acontecer daqui a 5 minutos e ainda vou determinar em cima de Deus? É muita pretensão! Deus é Deus Ele sabe de tudo, é Ele quem conduz a vida dos cristãos que se entregaram a Ele. O que posso querer desse Ser Ilimitado, Maravilhoso que me aceitou? Ele me guia em pastos verdejantes. Já passei pelo vale da sombra e da morte e Ele não me abandonou, passou comigo quando eu desejava que Ele me tira se do vale , Ele passou comigo em águas seguras pelo vale, Ele não teme a vales me ensinou isso em momentos difíceis, que me trouxe Sua Paz.

Explique-me como posso dizer eu determino que essa semana você vai receber uma vitória? Eu não sei como vai sua intimidade com Deus, eu não sei se você é uma pessoa boa que respeita a criação de Deus. Que faz bem ao próximo, eu não sei nada há seu respeito, uma coisa eu sei que se você crê na Palavra de Deus , você está sobre os cuidados de Deus e os céus estão ao seu favor. Mas quem determina alguma coisa sobre a sua vida é DEUS!

Se você não gosta das letras dos funk que falam de ostentação, cuidado com certas pregações é justamente o que elas dizem e leva a você crer, em um Deus papai Noel e não o Deus  Salvador. Não creio em cristão que tem uma visão só na terra, em coisas materiais, não creio que tenham intimidade com Jesus Cristo, Jesus não tem intimidade com esse tipo de pessoas.

Um dia não sabemos a hora, esse planeta será julgado e vai ser destruído por Deus.  Os males desse planeta tem ultrapassado a esfera espiritual. Jesus está voltando de uma hora para outra , Ele vem nos buscar para um lugar maravilhoso onde não há maldades , crimes, pedofilia, maldades com os animais, Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também, João 14.2

Os pastores e pregadores da ostentação estão preparando o caminho do Anticristo pense nisso. Se você está passando momentos por difíceis creia na providencia divina. O Reino de Deus é um Reino de provisão, de partilha. Mas não faça parte dos que estão preparando o caminho do anticristo não colabore com eles.

Fiquem na Paz de Jesus só Ele pode nos dar Paz nesses dias difíceis , onde o ser humano está tão mal.

Postagens Aleatórias